Mosaico de Pensamentos e Textos

quinta-feira, julho 26, 2007

Desencantos

Ah ...te dizer como?!...
Como te contar da saudade
Que sinto e que não sei de
Que ou de quem?

Noite após noite...
Dia após dia a sensação de
Que algo virá...
E nada surge no horizonte...

Como dizer
Se nem eu entendo e
Como ouso pensar que
Alguem entenderá?

Fico esperando a dobra do tempo
Ele haverá de contar-me
O que me fora dito, e,
Que na caminhada, esqueci!

Sei apenas que espero
Um reencontro com o passado
Onde antigos débitos
Deverão ser ressarcidos
Tenho seguido esta busca
Por veredas intermináveis!

Abri minha vida,
Forrei minha cama,
Cuidei do cansaço
Reparti meu pão mas
Permaneço em desencanto.

O futuro - o sonho -
Sugou meu corpo,
Encolheu minh'alma,
É desesperança...
Não se realizou!

(Delasnieve Daspet)

1 Comments:

  • ADOREI OS SEUS TEXTOS!!!
    O SEU BLOG É LINDO E CHEIO DE AMOR!
    NUNCA ESCREVO COMENTÁRIOS, PORÉM FIQUEI APAIXONADA PELO SEU!
    QUE ESTE ANO SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES E MUITO AMOR EM SUA VIDA!
    UM GRANDE BEIJO!
    PARABÉNS!

    By Anonymous Anônimo, at 26 janeiro, 2008  

Postar um comentário

<< Home