Mosaico de Pensamentos e Textos

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Eu sou seu amigo

Um velho voltou-se para mim e perguntou: "Quantos amigos você tem?"

Uns dez ou vinte por quê?

Ele levantou-se com esforço e tristemente agitou a cabeça...

"Você é um cara de sorte para ter tantos amigos"... disse ele. Existe uma coisa que você não sabe, um amigo não é apenas alguém para quem você diz "olá"...


Um amigo é um ombro tenro no qual se chora suavemente...

Um poço para levantar seu espírito bem alto...

Um amigo é uma mão para te puxar para fora ...da escuridão e desespero ...

Quando todos os outros "suspostos" amigos ajudaram a te colocar lá.

Um amigo verdadeiro é um aliado que não pode ser movido ou comprado ... uma voz que deixa seu nome vivo quando outros o esquecem...

"E responda mais uma vez ..
- Quantos amigos você tem ????"

E então ele se levantou e me olhou esperando a resposta ...

Suavemente respondi: " Se eu tiver sorte ... Eu terei você!!


(autor desconhecido)